quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

         Top 15 comédias românticas

Eu adoroo filme ainda mais comédia Romântica !
Aqui estão alguns filmes que eu assisti e recomendo :


Juntos pelo acaso



Casa Comigo?

A Proposta

Ela é o Cara

Plano B


Par Perfeito

Do outro lado da linha 

Vestida para Casar

Sr & Sra Smith

Como agarrar meu ex namorado

Mensagem Instântania 

Tudo pra ficar com ela 

7 Regras do amor

De repente 30 

Apenas Amigos


Essa é a minha opinião pessoal, pretendo assistir outros filmes: Amizade Colorida, Qual seu número?, Esposa de Mentirinha ...
Comente qual filme você assistiram e o que mais gostaram ! Miiill Beijooos


































3 comentários:

Giulia disse...

Amo comédias românticas! <3
Amo Casa comigo?, A proposta, Plano B, Como agarrar meu ex namorado <333
Batom De Framboesa

All star e Salto alto disse...

Eu já vi alguns desses filmes e são as coisas mais fofas *-*

http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigadaa pela visita meninas beiiijoos

Seguidores